Só Templates

Myspace amigos da onça



Créditos





domingo, 15 de novembro de 2009

TV Globo promove maus tratos a animais em seu programa 'No Limite'



Matéria retirada do site: http://www.youtube.com/watch?v=uaQqggFbDxc&feature=player_embedded

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Restaurantes do Bom Retiro compravam carne de abatedouro de cães.

Carne era vendida para a comunidade oriental, segundo investigação. Casal que foi preso em flagrante em Suzano quando fazia uma entrega.

Um casal foi preso em Suzano, na Grande São Paulo, suspeito de manter um abatedouro de cães. Segundo a polícia, a carne era vendida para a comunidade oriental comer, inclusive na capital paulista. A maior parte das encomendas vinha de restaurantes coreanos do Bom Retiro, na região central de São Paulo, onde a carne era considerada uma iguaria, ainda de acordo com as investigações.
Uma borracharia servia de fachada para esconder o matadouro. Depois de mortos, os restos dos animais eram incinerados no local. No freezer, a polícia encontrou 70 quilos de carne. Segundo os investigadores, o dono da casa contou que pegava qualquer animal na rua. Alguns eram mantidos no quintal esperando pela encomenda.
O casal que foi preso em flagrante quando fazia uma entrega deve ser levado para a Delegacia de Saúde Pública de São Paulo. Pela lei, no Brasil não é permitido matar e comer animais domésticos, como gato e cachorro. O casal vai responder por crime contra a fauna, contra o meio ambiente e por formação de quadrilha.

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Australiano morde cão agressor para salvar animal de estimação de ataque


Mordida surpreendeu o ridgeback, que largou 'Buddy'. Ridgeback havia atacado o cão de estimação de Phillip Lane

Após um cão da raça ridgeback atacar o cãozinho "Buddy", de dois anos de idade, em Collendina Beach, na Austrália, o australiano Phillip Lane mordeu o cachorro agressor para salvar seu animal de estimação , segundo reportagem do jornal "Courier Mail".
Phillip Lane com seu cãozinho de estimação 'Buddy'. (Foto: Reprodução/Courier Mail)
Lane e sua mulher Linda estavam passeando com "Buddy" na última segunda-feira pela praia, quando um cão grande marrom atacou seu pequeno cachorro de estimação, cravando as presas no pescoço de "Buddy", uma mistura das raças jack russell e beagle.
Sem conseguir soltar seu animal de estimação e temendo que ele pudesse morrer, Lane decidiu tomar uma medida drástica e mordeu a orelha do cão agressor. A mordida surpreendeu o ridgeback, que largou "Buddy".
O dono do ridgeback só apareceu depois do ataque. “Ele estava deitado na areia e só chegou quando ouviu a minha mulher gritando”, disse Lane, que reclamou da aparente indiferença do proprietário em relação ao ataque.

Matéria retirada do site: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1374809-6091,00-AUSTRALIANO+MORDE+CAO+AGRESSOR+PARA+SALVAR+ANIMAL+DE+ESTIMACAO+DE+ATAQUE.html




Hoje salvei uma alma

Pesquisar neste blog