Só Templates

Myspace amigos da onça



Créditos





segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Free Me - Goldfinger

Fundadoras da Ong Amigos da Onça cantando Free Me, do Goldfinger.



Tradução:

Liberte-me.
Eu não pedi pra você me tirar daqui
Eu não pedi para ser quebrado
Eu não pedi para acariciar meu cabelo
Você trata-me como um solo sem valor
Mas minha pele é rosa e minha mente é forte
eu sou construido como meu pai foi
eu nao fiz nada de errado
Então liberte-me
Eu só quero sentir o que a vida deveria ser
Eu só quero espaço suficiente
Para girar ao redor
E enfrentar a realidade
Então liberte-me
Quando você vai se dar conta
Você só está errado você não pode nem pensar por si mesmo
você não pode fazer àcima de sua mente
Assim minha mente é uma jaula
Eu odeio toda a maldita raça humana
Que diabos você quer de mim?
me mate se você não sabe
Ou liberte-me
Então liberte-me
Eu só quero sentir o que a vida deveria ser
Eu só quero espaço suficiente
Para girar ao redor porque voces estao todos %#&*@
Algum dia talvez você me trate como você.

5 comentários:

  1. Muito bom o trabalho de vocês, continuem assim !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. exelente o trabalho de vocês :) que vocês continuem com esse projeto !

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais o trabalho de vocês e adorei a performance! *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, torço por um mundo onde as pessoas apreciem mais a pureza da vida!
    Beijos a todas!!

    ResponderExcluir
  5. Meninas, fiquei emocionada com muita coisa que vi no trabalho de vocês. Sou apaixonada por animais (tenho dois cães e uma gata). Acho que você podem mostrar quanto o uso de animais em pesquisas científicas já foi cobrado em vestibulares. A Unicamp, no ano passado, é um exemplo. Abraços

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog