Só Templates

Myspace amigos da onça



Créditos





domingo, 20 de setembro de 2009

Campanha Pedigree

Cada produto Pedigree que for comprado, um pratinho de comida será doado aos animais abandonados. Além disso, eles apóiam ONGs do Brasil. Graças a campanha, 28 mil peludinhos ganharam novos lares! Segundo dados da Pedigree, existem no Brasil 20 MILHÕES de animais abandonados. Destes 20 milhões, 70 % vão parar em abrigos, e destes, 90% NUNCA ENCONTRARÃO UM NOVO LAR! Isto é muito triste. Isto é desesperador, e por culpa nossa!

Com esse video a Pedigree consiguiu alcançar sua meta e doar 100.000 pratos de pedigree.




Vista essa causa. Comprando a camisa você ajuda os cães sem lar.
http://www.petcentermarginal.com.br/pedigree.html

Mais informações e duvidas, acesse http://www.adotaretudodebom.com.br/
Porque adotar, é tudo de bom. E ajudar também.

4 comentários:

  1. Precisamos de mais iniciativas como essa !

    ResponderExcluir
  2. Realmente é muito triste, mas infelismente é a pura realidade. Já tinha visto na tv essa iniciativa da Pedigree, e acreditem sempre me arrepiava qando via aqueles rostinhos tristes dos cachorros. Desde que eo era criancinha eu sempre tive um cachorro, adoro esse animal, e todos os cachorros que já tive foram que meu pai pegou na rua e nós cuidamos, em primeiro momento a intensão do meu pai era só dar um banho eum pouco de comida, mas acabavamos nos apegando com o animal e ficavamos com ele!
    Acho que se as pessoas parassem pra pensar um pouco e adotar esses animais da rua, ao invés de ficar comprando eles em pet shops, parassem de gastar tanto dinheiro em cachorros de raça, e ajudar os que realmente precisam ... tudo seria mais feliz para ambas as partes. Pq os vira- latas são muito carinhosos e espertos!

    ResponderExcluir
  3. salve uma vida, adote um caozinho!

    ResponderExcluir
  4. realmente imprecionante essa campanha, alguns ainda tem consciência e coraçao!

    ResponderExcluir

Pesquisar neste blog